Estourado! Churrálcool em Pombal bate novo recorde de público

terça-feira, 2 de abril de 2013 0 comentários


Estourado mais uma vez, a 9ª Edição do Churrálcool em Ribeira do Pombal surpreendeu e bateu um novo recorde de público.

A festa que aconteceu mais uma vez na área de festas do Ferreirão e contou com o Camarote Open Bar "All Inclusive" e com cerveja a R$1,00 real na Pista, foi aberta pelo quarto ano consecutivo com o show do cantor mais estourado do interior da Bahia, Nildo é Show.

Além do show de Nildo é Show, o melhor Sábado de Aleluia do Planeta (30 de Março), foi palco da banda Forró Safado que animou
 o público com uma apresentação contagiante e cantou seu grande sucesso, a música mais tocada do verão brasileiro, "Alô Vó Tô Estourado".


Com o grande sucesso do momento "Sogrão Caprichou" e os grandes sucesso de sua recente carreira de apenas 5 anos, o jovem cantor de 22 anos, Luan Santana, foi a atração mais esperada a festa e fez um show que surpreendeu a todos com um repertório
mesclado de músicas que o consagraram e canções que são ícones
da música popular brasileira. 

Participando
 pela segunda vez do Churrálcool, a melhor banda de pagode da Bahia, Pisirico, fez um show eletrizante e
sacudiu a galera com os grandes sucesso de sua carreira como a música "Dançation", uma das melhores do verão brasileiro. Em um momento do show, o vocalista Márcio Vitor disse que tem a intenção de realizar um "Arrastão" pós Churrálcool, pois segundo ele, tanto o Churrálcool, como o Psi, é do Povo.

Direto de Recife/PE, o já consagrado por diversas gerações no Brasil e no mundo nas
últimas cinco décadas, Reginaldo
 Rossi
, foi o responsável por encerrar o Churrálcool 2013. Rossi fez a galera relembrar grandes sucessos do seu brega
 romântico como  "Garçom", e como de costume, descontraiu o público perguntando quantos "Cornos" estavam presentes naquele momento em Ribeira do Pombal.

Através da Fan Page oficial Churrálcool Festas no Facebook, você fica sabendo de todos os meios de comunicação que fizeram a Cobertura 2013 da festa.

Em 2014, todo mundo vai esta DENTRO mais uma vez comemorando os 10 ANOS do ChurrÁCOOL!

0 comentários: